Receba os convidados!... e deixe os detalhes por nossa conta!

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Batom para beijar muuitoooo!






Boka Loka. A Loucura vai continua.

Esse batom foi uma grande sacada de marketing em 1985. Na novela das sete, TiTiTi, o costureiro Victor Valentin lançou o produto com poderes afrodisíacos. Era usar e pronto! Todo mundo queria beijar. Na verdade o super poder era simplesmente ter durabilidade de 24 horas.Para a moçada que não curtiu, Absito, vereda tropical o boka loka chega mês que vem distribuido pela AVON.


OBS: e por falar em lembranças... beijo, essa e a maior lembrança de beijo que se tem conhecimento no mundo,claro que ela não estava usando boka loka e apenas uma lembrança gostosa e romática!

O Beijo de despedida a Guerra foi feita por Victor Jorgensen na Times Square em 14 de Agosto de 1945, onde um soldado da marinha norte-americana beija apaixonadamente uma enfermeira. O que é fora do comum para aquela época é que os dois personagens não eram um casal, eram perfeitos estranhos que haviam acabado de encontrar-se.

A fotografia, grande ícone, é considerada uma analogia da excitação e paixão que significa regressar a casa depois de passar uma longa temporada fora, como também a alegria experimentada ao término de uma guerra.


Giselle Figueiredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário